Santos recebe visita correicional

        Magistrados, servidores, representantes da 2ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-SP), integrantes do Ministério Público e delegados de cartórios extrajudiciais da Comarca de Santos tiveram a oportunidade de conversar com o corregedor-geral da Justiça, desembargador Hamilton Elliot Akel, que esteve no fórum para visita correicional no último dia 21.

        Acompanharam os trabalhos servidores da Corregedoria e os juízes assessores Ricardo Tseng Kuei Hsu, Marcia Helena Bosch, Paulo Roberto Fadigas Cesar e Renata Mota Maciel Dezen. Também participou o desembargador aposentado Renzo Leonardi.

        Em reunião com os juízes da comarca, o corregedor falou sobre inquérito policial digital, expansão da audiência de custódia, bem como a necessidade de o juiz visitar diariamente o cartório. Preocupado com a extensão das pautas de audiências criminais da Comarca de Guarujá, o desembargador pediu auxílio aos magistrados santistas por meio do projeto “Solidariedade Judicial”.

 

        Comunicação Social TJSP – CA (texto) / Corregedoria (fotos)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP