Conheça os vencedores do Concurso Cultural Selfie Premiada

        Jhonatas Rocha Rodrigues da Mata, que trabalha no Ofício Criminal de Taboão da Serra, é o vencedor do Concurso Cultural Selfie Premiada e soube hoje (24) que sua foto foi a escolhida entre 1.176 participantes. Ao ligar o computador pela manhã, viu sua imagem destacada na homenagem ao Dia do Servidor, fundo de tela de todos os computadores do TJSP no dia de hoje.

        Também estão em evidência as selfies de Silvana Ferrari Aquino (3º Ofício da Família de Jundiaí), segunda colocada no concurso, e de Deborah Thais Lapini (Juizado Especial Criminal de Ribeirão Preto), que ficou em terceiro lugar. Além disso, parte das fotos recebidas no concurso também ilustra a mensagem de agradecimento do TJSP aos servidores: “Nosso reconhecimento a quem faz a Justiça. Parabéns pelo seu dia, servidor do Tribunal!”.

        A Comunicação Social do TJ registrou o momento em que Jhonatas soube do resultado. Assista ao vídeo.

 

        Comissão julgadora

        Composta pelo desembargador Antonio Carlos Malheiros; pelas juízas Ivana David e Ana Paula Sampaio Sampaio de Queiroz Bandeira Lins; e pelos servidores Nívea Philippi e Daniel Gaiciner, a comissão escolheu as imagens vencedoras com base nos critérios de criatividade, originalidade, estética, qualidade artística e pertinência com o tema proposto.

        “Recebemos ótimas imagens e tivemos dificuldade em escolher a melhor. O Jhonatas acabou vencedor porque, com simplicidade, conseguiu retratar o dia a dia de trabalho no Judiciário paulista, a partir de um ângulo diferente. Não usou nenhum recurso, como cartazes ou filtros de imagem, mas foi criativo. Com bom humor, mostrou a rotina de um cartório e as atividades dos milhares de servidores do TJSP”, afirmou o desembargador Malheiros.

 

        Selfie Premiada

        O concurso foi lançado no dia 28 de setembro com o objetivo prestigiar os funcionários do Judiciário paulista, utilizando como tema o Dia do Servidor Público, celebrado em 28 de outubro.

        Os interessados em participar tinham até o dia 16 de outubro para encaminhar um autorretrato (conhecido popularmente por selfie) tirado a partir de um dispositivo móvel em seu ambiente de trabalho.

        A iniciativa, em prol da valorização do trabalho do servidor público, ganhou o apoio do Sindicato dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (Sinoreg), que custeou uma premiação aos três primeiros colocados:

        1º lugar - IPhone 6S

        2º lugar - Galaxy J7

        3º lugar - Galaxy J5

        Os vencedores participarão de uma singela cerimônia de entrega dos prêmios na próxima quinta-feira (27), no gabinete da Presidência, em São Paulo.

 

        Comunicação Social TJSP – CA (texto) / RL (fotos) / DI (vídeo) / DG e MC (arte)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP