Programação cultural do mês de fevereiro

        As comarcas da Capital, Piracicaba e Ribeirão Preto promoverão eventos culturais. Confira a agenda:   

 

        Capital
        
16/ 2 – 18 horas
        Local: Auditório do Gade MMDC (Avenida Ipiranga, nº 165 – República)
       
 O projeto “Jornadas Musicais” apresentará a seleção de vídeos “Vesperais Líricas”. O curador do projeto, desembargador Sidney Romano dos Reis, escolheu árias e cenas de óperas como Die Zauberflöt, de Mozart; Il Barbiere Di Siviglia (foto), de Rossini; Norma, de Bellini; Lucia Di Lammermoor, de Donizetti; Rigoletto, Verdi; Tristan Und Isolde, de Wagner; Madama Butterfly, de Puccini; entre outras.

        Piracicaba

        De 29/2 a 31/3 – das 12h30 às 18 horas

        Local: Fórum Dr. Francisco Morato (Rua Bernardino de Campos, 55 – Alemães)

        A Comarca recebe exposição do grupo “Caipiras do Plein Air”, de praticantes da pintura ao ar livre. Os artistas levam seus cavaletes, pincéis e tinta a parques, sítios e fazendas de Piracicaba e cidades vizinhas com intuito de retratar as paisagens rurais de forma criativa e sensível.


        
Ribeirão Preto
        
Até 27/2 – das 12h30 às 19 horas
        Local: Prédio I (Rua Alice Alem Saadi,1010 - Nova Ribeirânia)

        Exposição "Foco no Olhar", do fotógrafo Francisco Ripamonte, que também é funcionário aposentado do fórum. Ele apresenta fotos das paisagens de lugares como Reino Unido, França, Alemanha, Bratislava, República Tcheca e Áustria.


        25/2 – às 12h15

        Local: Prédio I

        A dupla sertaneja “Simões e Santana” toca no fórum da cidade. Os dois já obtiveram lugares de destaque em participações nos maiores festivais de viola do Brasil e levarão sua música ao Judiciário de Ribeirão Preto.

        
Comunicação Social TJSP – GA (texto) / divulgação (fotos)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP