Visitas recebidas no TJSP

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, recebeu hoje (12), no Gabinete Presidência, a visita do secretário estadual e do secretário-adjunto da Secretaria da Administração Penitenciária, respectivamente Lourival Gomes e Luiz Carlos Catirse, acompanhados dos coronéis PMs Tardochi, Dimitrius e Sergio Moretti. Durante o encontro, eles trataram de assuntos relativos à implantação de audiência de custódia nas diversas comarcas do Estado.

        Nesta mesma data, também foram recebidos os integrantes do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos e Cidadania (Nupemec), desembargador José Roberto Neves Amorim (coordenador), o coordenador do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) Central, juiz Ricardo Pereira Junior e a coordenadora de Apoio Administrativo do Nupemec, Maria Cristina Coluna Fraguas Leal.

    Ainda no dia de hoje, estiveram com o presidente juízes das unidades regionais do Departamento Estadual das Execuções Criminais (Deecrim). A comitiva foi formada pelos magistrados Jayme Garcia dos Santos Junior (1ª RAJ): Adeilson Ferreira Negri, Antonio Fernando Sanches Batagelo e Henrique de Castilho Jacinto (2ª RAJ); Davi Marcio Prado Silva, Fábio Fernandes Lima e Josias Martins de Almeida Junior (3ª RAJ); Carla dos Santos Fullin e Érika Christina de Lacerda Brandão Raskin (4ª RAJ); Luiz Augusto Esteves de Mello (5ª RAJ); Luis Augusto Freire Teotonio (6ª RAJ); Fernanda Ambrogi e Flavio Fenoglio Guimarães (9ª RAJ); Alessandro Viana Vieira de Paula (10ª RAJ). Também participaram da reunião os juízes assessores da Presidência Fernando Figueiredo Bartoletti, Ana Paula Sampaio de Queiroz Bandeira Lins, Fábio Basso, Dimitrios Zarvos Varellis, Fernando Awensztern Pavlovsky, Roberto Chiminazzo Júnior e Sylvio Ribeiro de Souza Neto, bem como a juíza assessora da Seção Criminal Márcia Helena Bosch.

        Também hoje, o corregedor-geral da Justiça, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, recebeu a visita dos juízes da Unidade de Processamento Judiciário (UPJ) da área da Família e Sucessões do Foro Regional de Santo Amaro. Participaram do encontro os magistrados Rui Porto Dias (7ª), Paola Christina Calabró Lorena de Oliveira (9ª), Flavia Beatriz Gonçalez da Silva (10ª) Vara) e Claudia Marina Maimone Spagnuolo (11ª) e os juízes assessores da Corregedoria Renata Mota Maciel Madeira Dezem, Airton Pinheiro de Castro, Fabio Coimbra Junqueira e Rodrigo Marzola Colombini.

 

        Comunicação Social TJSP – CA, GA e RS (texto) / AC e GD (fotos)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP