Gestão participativa – participe e ajude a construir um Judiciário mais forte

        Um Judiciário atuante, transparente, respeitado e que valoriza seus servidores. Esses são os pilares da gestão do presidente Paulo Dimas de Bellis Mascaretti à frente do maior Tribunal de Justiça do mundo.
        
Desde que assumiu a Presidência, no início deste ano, o desembargador tem divulgado como plataforma de trabalho uma administração que pretende contar com a participação e envolvimento de todos que queiram uma prestação jurisdicional mais eficiente. Para tanto, tem buscado soluções para as demandas que se apresentam por meio de compromissos internos e externos nos quais conversa com servidores, magistrados e jurisdicionados, no intuito de receber sugestões e críticas a fim de oferecer um serviço adequado, justo e com respeito ao princípio constitucional da razoável duração do processo.
        
Você também pode contribuir para a construção de um Poder Judiciário mais forte e eficiente. Basta enviar sugestões para o e-mail gestaoparticipativa@tjsp.jus.br ou acessar os perfis do Tribunal nas redes sociais Facebook (www.facebook.com/tjspoficial), Twitter (www.twitter.com/tjspoficial), Instragram (www.instagram.com/tjspoficial), Flickr (www.flickr.com/photos/tjsp_oficial) e Youtube (www.youtube.com/tjspoficial) e deixar seu comentário.
        
O aperfeiçoamento dos serviços oferecidos aos cidadãos é meta primordial da gestão participativa e o Tribunal de Justiça de São Paulo conta com sua ajuda para atingir esse objetivo.

        Comunicação Social TJSP – AM (texto) / MC (arte)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP