Reuniões de trabalho_TJSP

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, acompanhado dos desembargadores Ademir de Carvalho Benedito (vice-presidente) e Renato de Salles Abreu Filho (presidente da Seção de Direito Criminal), reuniu-se hoje (11), no Gabinete da Presidência, com as integrantes da Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do Poder Judiciário do Estado de São Paulo desembargadoras Angélica de Maria Mello de Almeida (coordenadora) e Maria de Lourdes Rachid Vaz de Almeida (coordenadora-adjunta) e as magistradas Maria Domitila Prado Manssur Domingos e Elaine Cristina Monteiro Cavalcante.
        
 Também no dia de hoje, o presidente Paulo Dimas se reuniu com a diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil – 56ª Subseção de Osasco. Estiveram presentes a presidente Libania Aparecida da Silva; o secretário-geral, Helber Daniel Rodrigues Martins e a tesoureira Maria Luciana Guedes. Acompanharam o encontro o juiz assessor da Presidência Aléssio Martins Gonçalves, o juiz diretor da 1ª Região Administrativa Judiciária, Regis de Castilho Barbosa Filho e o poeta Paulo Bomfim.
        
Ainda nesta data, Paulo Dimas reuniu-se com o presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci/SP), José Augusto Viana Neto, que veio acompanhado do assessor jurídico Milton Moreira de Barros Neto, do assessor institucional Silvio Lino e do assessor de gabinete da Presidência Victor Drummond.

        
Comunicação Social TJSP – HS, GA e RS (texto) / RL e GD (fotos)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP