Reuniões de trabalho_TJSP

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, reuniu-se hoje (2) com integrantes de comitiva de Paranapanema. Participaram do encontro o desembargador Roque Antonio Mesquita de Oliveira; o prefeito Antônio Hiromiti Nakagawa; o presidente da Câmara Municipal, vereador Afonso Aires de Melo; o juiz diretor do Foro Distrital de Paranapanema, Luciano de Moura Cruz; o diretor-jurídico da Prefeitura, Luiz Marcelo Barros; a procuradora do município Patrícia dos Santos Mendes Martins; o advogado da Câmara Vladimir Augusto Martins; o assessor jurídico da Câmara Gerardo Vani Júnior; o assessor de gabinete da Presidência da Câmara Alexsandro Fabrizio; a chefe da administração do Foro, Marli de Camargo Almeida; e o escrivão do Foro, André Picasso. 
        
No mesmo dia, o presidente se reuniu com representantes do Sindicato da Indústria da Construção Pesada do Estado de São Paulo (Sinicesp), Silvio Ciampaglia (presidente), Cesar Augusto Del Sasso (gerente jurídico) e Sérgio Santos (gerente de comunicação).


        Comunicação Social TJSP – HS e GA (texto) / GD (fotos)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP