Reuniões de trabalho_TJSP

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, reuniu-se hoje (30), no Gabinete da Presidência, com o deputado federal Lobbe Neto. O poeta Paulo Bomfim acompanhou o encontro.
        
Nessa mesma data, o presidente Paulo Dimas; o vice-presidente do TJSP, Ademir de Carvalho Benedito; o corregedor-geral da Justiça, Manoel de Queiroz Pereira Calças; e o presidente da Seção de Direito Criminal, desembargador Renato de Salles Abreu Filho, reuniram-se com os ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Luís Felipe Salomão e Paulo Dias de Moura Ribeiro. Acompanharam o encontro o vice-presidente da Academia Paulista de Magistrados (Apamagis), desembargador Oscild de Lima Júnior; o desembargador Heraldo de Oliveira Silva; o secretário-geral do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), juiz substituto em 2º grau, Carlos Vieira Von Adamek; o diretor de Mercado da Fundação Getúlio Vargas (FGV), Sidnei Gonzalez; a coordenadora técnica do Projeto Mediação da FGV, Juliana Loss e José Leovigildo, da mesma instituição. O juiz assessor Fernando Figueiredo Bartoletti, chefe do Gabinete Civil da Presidência, também esteve presente. 
        
Ainda nesta segunda-feira, Paulo Dimas se reuniu com o deputado estadual Delegado Olim, que esteve acompanhado do chefe de gabinete da Liderança do Partido Progressista (PP), Candido Spinola Alvarenga Junior e do assessor técnico de gabinete Jorge Henrique Monteiro Martins.  O poeta Paulo Bomfim participou do encontro.
        
Ao final da tarde, o presidente participou de reunião de trabalho com o procurador-geral de Justiça, Gianpaolo Poggio Smanio e com o subprocurador-geral de Políticas Institucionais, José Antonio Franco da Silva. O juiz assessor Fernando Figueiredo Bartoletti, chefe do Gabinete Civil da Presidência, participou da reunião.

        Comunicação Social TJSP – DI, HS, SO e RS (texto) / AC e RL (fotos)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP