TJSP sedia evento do Conselho Regional de Corretores de Imóveis

        O Tribunal de Justiça de São Paulo recebeu ontem (30) evento do Conselho Regional de Corretores de Imóveis - 2ª Região (CreciSP) em celebração aos 38 anos da Lei nº 6.538/78, que regulamenta a atividade profissional da classe. A solenidade aconteceu no Salão do Júri do Palácio da Justiça. A classe dos corretores de imóveis é parceira da Justiça paulista em diversas áreas, principalmente no trabalho de profissionais do ramo na área de perícias judiciais, e essa colaboração será estreitada em breve, com a inauguração de um Centro Judiciário de Solução de Conflitos (Cejusc) na sede do CreciSP.

        O presidente do CreciSP, José Augusto Viana Neto, agradeceu ao TJSP por abrir suas portas aos profissionais do setor: “É uma honra, orgulho e satisfação realizar a nossa comemoração no Tribunal de Justiça, o recurso final dos paulistas em busca de seus direitos e cidadania”. Falou, também, sobre a atividade dos corretores, muitas vezes incompreendida pela sociedade, e sobre a história da promulgação da Lei 6.538/78. 
        
Em seguida, Viana Neto entregou, em nome de todos os corretores de imóveis, diploma ao presidente do TJSP, desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, em reconhecimento aos “trabalhos prestados em prol da sociedade e da Justiça”.

        Ao tomar a palavra, Paulo Dimas saudou os “bons serviços prestados pelos corretores de imóveis” para o País, a partir do trabalho “pioneiro” de muitos profissionais no desbravamento de novas fronteiras de desenvolvimento. O presidente destacou, ainda, como os corretores atuam aproximando as pessoas, fornecendo boas orientações e serviços que contribuem para a pacificação social.

        Também participaram da solenidade o 2º vice-presidente do CreciSP, Gilberto Yukiharu Yogui; o secretário do CreciSP, Arthur Boiajian; o 2º secretário, Ruberval Ramos Castello; e os conselheiros Ben-Hur Paes da Silva Junior, Rosângela Martinelli Campagnolo e Wagner Artuzo.
        Mais fotos no FLICKR
        
Comunicação Social TJSP – GA (texto) / GD (fotos)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP