Reuniões de trabalho_TJSP

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, se reuniu hoje (31) com a comitiva de Presidente Epitácio, composta pelo prefeito, Sidnei Caio da Silva Junqueira; pelo deputado estadual Mauro Bragato; pelo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Presidente Epitácio, Rodrigo Souza Gonçalves e a secretária jurídica da prefeitura, Valéria Gomes Palharini. Acompanharam o encontro os juízes assessores da Presidência Fernando Figueiredo Bartoletti (chefe do Gabinete Civil), Mario Sérgio Leite, Fabio Eduardo Basso, Aléssio Martins Gonçalves e Roberto Chiminazzo Júnior.
        
Na mesma data, o presidente esteve reunido com o ex-ministro do Supremo Tribunal Federal Carlos Ayres Britto. O poeta Paulo Bomfim também participou da reunião.
        
Ainda nesta terça-feira, Paulo Dimas visitou a sede da Fundação da Fraternidade Judiciária, no centro da Capital. Foi recebido pelo presidente da instituição, juiz aposentado José Roberto Vasconcelos; pelos desembargadores aposentados Antonio Luiz Reis Kuntz (vice-presidente), Fábio Costa Carvalho Moretzsohn de Castro (presidente do Conselho de Curadores), Milton Gordo (diretor jurídico) e Evandro Antonio Cimino (diretor tesoureiro); e pelo diretor secretário, Marcello Martins Motta.

        Comunicação Social TJSP – DI e MJ (texto) / AC e RL (fotos)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP