Eleições para Órgão Especial acontecem hoje

        O Tribunal de Justiça de São Paulo realiza hoje (30) eleições para três vagas no Órgão Especial. A votação será exclusivamente em ambiente virtual, pelo link https://www.tjsp.jus.br/eleicoesorgaoespecial  e acontecerá de 0 às 16 horas. Os procedimentos de votação e a lista de candidatos foram publicados no Comunicado nº 83/16, no Diário de Justiça Eletrônico de 13/6:

        Candidatos Órgão Especial (Carreira) – duas vagas

        Artur César Beretta da Silveira

        Walter da Silva

        Dimas Borelli Thomaz Júnior

        Paulo Alcides Amaral Salles

        Maria Lúcia Ribeiro de Castro Pizzotti Mendes

        
        
Candidatos Órgão Especial (Quinto Constitucional – Advogado) – uma vaga

        Maria Cristina Zucchi

        João Negrini Filho

 

        A apuração do resultado começa logo após o término do período de votação e será realizada no Palácio da Justiça, 5º andar, sala 501. Os postos são decorrentes do término do mandato dos desembargadores José Roberto Neves Amorim, Dimas Borelli Thomaz Júnior e João Negrini Filho (Quinto Constitucional). O OE é composto por 25 desembargadores: o presidente da Corte, 12 mais antigos e 12 eleitos – estes ocupam a cadeira para um mandato de dois anos, sendo possível a candidatura à reeleição pelo mesmo período. 

 

        Comunicação Social TJSP – GA (texto) / AC (foto ilustrativa)
        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP