‘Campanha do Agasalho #SomosTJSP’ é prorrogada até dia 29

        A “Campanha do Agasalho #SomosTJSP” foi prorrogada até o dia 29 deste mês em comarcas e fóruns de todo o Estado. Promovida pelo Comitê de Ação Social e Cidadania (CASC) do Tribunal de Justiça de São Paulo, recebe doações de agasalhos e cobertores para distribuição a  entidades beneficentes.
        Na Capital, há caixas para o recebimento de doações no Palácio da Justiça, no Fórum João Mendes Júnior, no Fórum Hely Lopes Meirelles, no Complexo “Mário Guimarães” (Barra Funda) e nos prédios dos Foros Regionais. As caixas estão no saguão. O administrador de cada prédio deve entrar em contato com o CASC para a retirada e entrega dos agasalhos e cobertores arrecadados.

        Nas comarcas e foros do interior e litoral, cada prédio enviará à sede de sua respectiva Região Administrativa Judiciária (RAJ) somente o número total de peças arrecadadas (ex: comarca tal = 1.432 peças). A Daraj passará ao CASC o número de itens recebidos em cada comarca e, consequentemente, a arrecadação de cada RAJ. Caberá ao Judiciário local decidir qual instituição será beneficiada com as doações. Já a campanha feita na cidade de São Paulo será destinada pelo CASC às instituições cadastradas ou ao Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo.
        Mais informações: CASC (casc@tjsp.jus.br) – Fones: (11) 3117-2621/3117-2238/3117-2237

        
Comunicação Social TJSP – GA (texto) / DG (arte)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP