Reunião de Trabalho_TJSP

            O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, reuniu-se hoje (26), no gabinete da Presidência, com o prefeito de Guarulhos, Sebastião Alves de Almeida, e com o secretário de Assuntos Jurídicos, Jorge Luiz Carniti. Os juízes assessores Aléssio Martins Gonçalves (Presidência) e Daniel Issler (vice-Presidência) também participaram do encontro.

            Na mesa data, o presidente da Corte também se reuniu com o presidente do Tribunal de Contas do Estado, conselheiro Dimas Eduardo Ramalho, e com a comitiva de Taquaritinga, formada pelos desembargadores Vicente Antonio Marcondes D’Angelo e Roberto Galvão de França Carvalho; prefeitos Fúlvio Zuppani (Taquaritinga), Ricardo Fernandes de Abreu (Santa Ernestina), Rodrigo Ravazzi (Fernando Prestes) e Antonio Cláudio Falchi (Cândido Rodrigues); pelo presidente da Câmara, Luís José Bassoli; pelos vereadores Cido Bolivar e Claudemir Sebastião Basso; pelo secretário de Governo José Eduardo Mendes Ferreira; pelos assessores Nilton Morselli e João Gomes; pelo promotor de Justiça Flávio Okamoto; pelo vice-presidente Caixa de Assistência aos Advogados de São Paulo (Caasp), Adib Sad; pelo presidente da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Taquaritinga, Roberto Ogasawara; pelo tesoureiro da Subseção da OAB em Taquaritinga, Fábio Baron; pelo 2º secretário da subseção da OAB em Taquaritinga, Valdir Tiesi; pelo conselheiro da Subseção da OAB em Catanduva, Mairton Candido; e pelos juízes Daniel Luiz Maia Santos, Armênio Gomes Duarte Neto, Roberta Steindorff Malheiros Melluso, Caio César Melluso e Dirceu dos Santos (aposentado). O poeta Paulo Bomfim e os juízes assessores da presidência Sylvio Ribeiro de Souza Neto e Fernando Figueiredo Bartoletti (chefe do Gabinete Civil) também participaram.

          Ainda hoje,   Paulo Dimas se reuniu com o vice-presidente do Tribunal de Contas do Estado, conselheiro Sidney Estanislau Beraldo. Acompanhou o encontro o juiz assessor da Presidência, Fernando Figueiredo Bartoletti.

 

            Comunicação Social TJSP – AG e SO (texto) / KS – AC (fotos)

            imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP