Uma Noite com a Big Band Sênior

    Estão abertas as inscrições para os interessados em assistir o concerto Uma Noite com a Big Band Sênior, no auditório do Gade MMDC, promovido pelo Projeto Arte e Cultura no TJ. O evento, sob a coordenação do desembargador Sidney Romano dos Reis, é destinado a servidores e magistrados, além do público em geral. A entrada é franca.
        
O grupo foi criado há dois anos pela União Paulista dos Artistas Sêniores com o intuito de gerar oportunidades a músicos com mais de 50 anos de idade e 20 de carreira. Tem como idealizador o maestro e pianista Adylson Godoy, além de músicos de renome como integrantes.
        
Composto por cinco saxofonistas, quatro trombonistas, quatro trompetistas, um pianista, um baixista, um baterista, um guitarrista e um percussionista, os 18 músicos contam ao grande público “A História das Big Bands”, reproduzindo um amplo repertório dos anos 40 até a atualidade e apresentando obras de Duke Ellington, Count Basie, Tommy Dorsey, Stan Keaton, Glenn Miller, Benny Goodman, Banda Tabajara, Silvio Mazzuca, Elcio Alvares e Luís Arruda Paes, entre outros.
        
Entre o repertório escolhido para apresentação estão clássicos como Zimbo Samba, Samba 40º, In the Mood, Don´t be that Way, At Last, Taking a Chance for Love, Cherokee, Falsa Baiana, Garota de Ipanema, Samba de Orly e Corcovado, entre outras. Os interessados podem se inscrever por meio do e-mail artenotj@tjsp.jus.br.
        
Serviço
        
Local: Auditório do Gade MMDC (Avenida Ipiranga, 165).
        
Dia e Horário: 29/9, às 20 horas.
        
Entrada franca

        
Comunicação Social TJSP – AG (texto) / divulgação (foto)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP