TJSP comunica sobre migração e cadastramento de estagiários

        O Tribunal de Justiça de São Paulo, por meio da Secretaria de Planejamento de Recursos Humanos, comunica que, em face da contratação da empresa CIEE – Centro de Integração Empresa-Escola para seleção, recrutamento e acompanhamento dos ESTAGIÁRIOS DE NÍVEL MÉDIO e NÍVEL SUPERIOR, a partir de 1º/10/16, a CIEE empresa passa a administrar os contratos dos estagiários do Tribunal de Justiça de São Paulo.

        Veja a integra do comunicado que será disponibilizado no DJE de amanhã (dia 4).

                                               COMUNICADO SPRH  nº 2585/2016

(Estagiários de Nível Médio e SUPERIOR – migração e cadastramento -Empresa CIEE – Centro de Integração Empresa-Escola)

        A Secretaria de Planejamento de Recursos Humanos, em face da contratação da empresa CIEE – Centro de Integração Empresa-Escola para seleção, recrutamento e acompanhamento dos ESTAGIÁRIOS DE NÍVEL MÉDIO e NÍVEL SUPERIOR, vencedora do Processo de Licitação – Pregão Eletrônico nº 224/2016 (Nível Médio) e nº 223/2016 (Nível Superior), COMUNICA aos Supervisores de Estágio que, a partir de 01/10/2016, a referida empresa passará a administrar os contratos dos estagiários do Tribunal de Justiça de São Paulo.

        COMUNICA, ainda, que o CIEE entrará em contato com cada estudante por e-mail e/ou por telefone, para atualização cadastral orientando-os para retirada de novo Termo de Compromisso de Estágio e abertura de conta no Banco do Brasil.

        Salientamos que haverá necessidade do estagiário providenciar, com urgência, comprovante escolar (declaração escolar ou comprovante de pagamento do mês vigente quitado), RG e CPF (original e cópia), para futura entrega no CIEE.

        Dúvidas poderão ser dirimidas junto ao CIEE:  (11) 3040-4284 / (11) 3040-4285 / paulo_alves@cieesp.org.br / jose_logatti@cieesp.org.br / thayne_moura@cieesp.orb.br

        Comunica, FINALMENTE, que o pagamento da Bolsa Auxílio e Auxílio Transporte ocorrerá na seguinte conformidade:

        Mês de Setembro/2016 - O pagamento será processado pela empresa Super Estágios e depositado na conta que cada estagiário possui no Banco Bradesco.

        Mês de Outubro/2016 - O pagamento será processado pelo CIEE e depositado na conta do estagiário que deverá ser aberta  no  Banco do Brasil.

        Os estagiários DEVEM PERMANECER estagiando, mas aqueles que não providenciarem a documentação necessária para o CIEE poderão ter o seu contrato encerrado, a partir de novembro/2016.

 

        Comunicação Social TJSP – RS (texto) / DG (arte)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP