Judiciário em ação: FR do Tatuapé recebe a visita do presidente do TJSP

Reunião com juízes trata de melhorias para o local.

         Nesta manhã (12), o Foro Regional do Tatuapé, na Capital, recebeu a visita do presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, acompanhado pelos juízes assessores Marco Fábio Morsello, Ana Rita de Figueiredo Nery e Tatiana Magosso e pelo juiz diretor da 1ª Região Administrativa Judiciária da Capital e Grande São Paulo (1ª RAJ), Regis de Castilho Barbosa Filho.

         O presidente, recepcionado pelo juiz da 2ª Vara Cível e diretor do fórum, Cláudio Pereira França, verificou as condições das instalações físicas do fórum – para análise de renovação da locação do imóvel –e ouviu os magistrados locais sobre eventual reestruturação das unidades judiciais do FR do Tatuapé. Além desses assuntos, na reunião com os juízes, que durou cerca de uma hora, o presidente Pereira Calças falou sobre medidas que buscam melhoria de eficiência e de produtividade nas unidades judiciais e administrativas com foco na atividade-fim.  Também aproveitou o encontro para elogiar e agradecer o trabalho dos servidores e magistrados do FR do Tatuapé.

         Na visita às instalações, passou pelos gabinetes da 2ª Vara Cível, da 1ª Criminal, da Vara do Juizado Especial Cível, da 3ª Vara da Família e das Sucessões (onde conheceu a equipe de mediadores) e do 2º Ofício da Família e das Sucessões. Conheceu, ainda, o setor de expedição, o almoxarifado e as instalações do Centro de Visita Assistida (Cevat), que tem obras de ampliação em andamento.

         Do encontro participaram os juízes Ana Claudia Dabus Guimarães e Souza de Miguel (5ª Cível), Cristina Elena Varela Werlang (1ª Criminal), Luciano Gonçalves Paes Leme (3ª Cível), Luís Fernando Nardelli (3ª Cível), Mariana Dalla Bernardina (4ª Cível), Marília Carvalho de Castro Melo (2ª Vara da Família e das Sucessões), Pedro Paulo Maillet Preuss (Vara do Juizado Especial Cível), Roseleine Belver dos Santos Ricci (3ª Vara da Família e das Sucessões), Rubens Pedreiro Lopes (4ª Cível), Tarcisa de Melo Silva Fernandes (3ª Vara da Família e das Sucessões) e Karina Ferraro Amarante Innocencio (4ª Vara Cível, convocada junto à Presidência da Seção de Direito Privado).

 

         Mais fotos no Flickr.

 

         Comunicação Social TJSP – DM (texto) / RL (fotos)

         imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP