Pianistas do grupo ‘Sem Fronteiras’ tocam no projeto Quintas Musicais

        As salas do Museu do Tribunal de Justiça de São Paulo ressoaram com notas de piano hoje (3), durante apresentação do grupo “Sem Fronteiras”, na mais nova edição das Quintas Musicais, projeto que leva arte para o cotidiano dos integrantes do maior Tribunal do mundo.

        A apresentação dos pianistas Nair Dragano, Aita Altman e André Poeta foi prestigiada por funcionários e visitantes do museu. Os músicos revezaram-se no piano, algumas vezes solo e outras a quatro mãos. No repertório, Odeon, de Ernesto Nazareth; The Jitterbug Waltz, de Thomaz Walker; Valsinha e A Banda, de Chico Buarque; Fiz da Vida Uma Canção, de Waldemar Henriquem; e O Cessati di Piagarmi, de Alexandre Scarlatti – as duas últimas acompanhadas do canto lírico de André Poeta.

        O Quintas Musicais busca motivar e valorizar os servidores por meio da cultura e da arte e conta com a participação de artistas convidados, sejam funcionários do Tribunal ou não, sem custo à instituição e ao público. O grupo “Sem Fronteiras” também desenvolve um trabalho sem fins lucrativos, pois a intenção dos artistas é disseminar o encanto que o piano proporciona.

        Os interessados em se apresentar no projeto devem entrar em contato com a equipe do Museu do TJSP pelo e-mail museutj@tjsp.jus.br. As apresentações ocorrem na primeira quinta-feira de cada mês, no Palacete Conde de Sarzedas, sede do museu. 


        Mais fotos no Flickr.

        Comunicação Social TJSP – GA (texto) / AC (fotos)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP