Reuniões de trabalho_TJSP

Agenda do presidente do Tribunal de Justiça.

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti reuniu-se hoje (23) com integrantes da comitiva da comarca de Ubatuba, composta pelo juiz da 2ª Vara e diretor do fórum, Fabricio Jose Pinto Dias; pelo prefeito Delcio José Sato; pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Silvio Brandão; pelos representantes da Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Ubatuba Thiago Penha (presidente), Jonas Alves (vice) e Benedito Alves (tesoureiro); pelo presidente da Associação Comercial, Marcio Maciel; pelo presidente do Conselho de Segurança (Conseg), Fabio Isnard; pelo secretário de Negócios Jurídicos do Município, Marcelo Paiva de Medeiros; pelo procurador legislativo Jeferson Alves da Silva; pelo assistente jurídico legislativo Anthero Mendes Pereira Junior; e pelo diretor da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP), Adib Kassouf Sad. Também estiveram presentes os juízes assessores da Presidência Fernando Figueiredo Bartoletti (chefe do Gabinete Civil), Roberto Chiminazzo Júnior e Valdir Ricardo Lima Pompêo Marinho.
        
Na mesma data, Paulo Dimas esteve reunido com o professor da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo André Ramos Tavares.

        Comunicação Social TJSP – HS (texto) / AC e KS (fotos)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP