TJSP lança a campanha “Páscoa Solidária 2017”

Chocolates serão distribuídos em abrigos.

        Depois do sucesso da Campanha de Natal das Crianças Especiais, o Tribunal de Justiça de São Paulo lançou ontem (13), a Campanha da Páscoa Solidária 2017. Desta vez, a arrecadação em dinheiro será revertida em caixas de chocolate que serão entregues às crianças acolhidas nos abrigos do Estado de São Paulo.
        Vamos proporcionar a essas crianças uma Páscoa mais alegre? As doações devem ser feitas no Banco do Brasil, Agência 5905-6, conta corrente 55.009-4, CNPJ 62.636.444/0001-75. Cada caixa de chocolate tem um custo médio de R$10,00 e todos podem contribuir com o valor que desejarem.
        A campanha começou ontem e termina no dia 7 de abril. Estamos enviando os arquivos de cartazes e panfletos a todos os diretores de fóruns.
        Vamos juntar as forças da “família forense” e proporcionar uma Páscoa mais alegre às crianças acolhidas nos abrigos.
        Desde já e sempre, a Presidência agradece.

#SomosTJSP

Paulo Dimas
Presidente

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP