Programa Saúde em Ação promove palestra no Foro Regional do Ipiranga

Objetivo é alertar sobre cuidados com a saúde.

 

        A Secretaria da Área da Saúde (SAS) do Tribunal de Justiça de São Paulo realizou ontem (22) mais uma etapa do Programa Saúde em Ação. A palestra e os agendamentos de consultas ambulatoriais foram realizados no Foro Regional do Ipiranga.

        A iniciativa percorre as unidades do Judiciário paulista para alertar servidores e magistrados sobre a importância do cuidado com a saúde, além da necessidade de controle pessoal, diagnóstico precoce e tratamento de doenças.

        O palestrante dessa etapa foi o supervisor da SAS, João Batista Douverny. O evento contou com a participação de 100 servidores, que puderam marcar consultas médicas preventivas no recém-inaugurado ambulatório médico do Complexo do Ipiranga, inaugurado em 8/3.

 

        Comunicação Social TJSP – JN (texto) / xx (foto)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP