Reuniões de trabalho_TJSP

Agenda do presidente e do corregedor-geral da Justiça.

 

        O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, recebeu hoje (23) a comitiva da Comarca de Guarulhos, composta pelo juiz diretor do fórum, Lincoln Antonio Andrade de Moura; pelo presidente da Subseção de Guarulhos da Ordem dos Advogados do Brasil, Alexandre de Sá Domingues; pelo secretário municipal de Assuntos Jurídicos, João Panocchia e o secretário adjunto, Oswaldo Choli; pelos promotores de Justiça Ricardo Manuel Castro e Elisa Vodopives P. Gomes Pereira; e pelo defensor público Eduardo Terração. Também acompanharam a reunião o juiz assessor da Presidência Fernando Figueiredo Bartoletti (chefe do Gabinete Civil) e Regis de Castilho Barbosa Filho (diretor da 1ª Região Administrativa Judiciária da Capital).

        Na mesma data, Paulo Dimas reuniu-se com o presidente da Seção de Direito Privado do TJSP, desembargador Luiz Antonio de Godoy, que veio acompanhado dos integrantes da Câmara de Mediação e Arbitragem da Sociedade Rural Brasileira Thiago Marinho Nunes (presidente), Francisco de Godoy Bueno e Marcelo Lemos de Melo. Acompanhou o encontro o juiz assessor da Seção de Direito Privado do TJSP Marcus Vinicius Kiyoshi Onodera.

        Mais tarde, Paulo Dimas se reuniu com a presidente do Instituto Paulista de Magistrados (IPAM), juíza Hertha Helena Rollemberg Padilha de Oliveira.

        Ainda nesta quinta-feira, o corregedor-geral da Justiça, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, esteve reunido com os desembargadores Christine Santini, Artur César Beretta da Silveira, Gilberto Pinto dos Santos, Carlos Eduardo Donegá Morandini, Álvaro Augusto dos Passos e Luiz Fernando Salles Rossi, para tratar do aprimoramento de resolução que disciplina o julgamento virtual. O juiz assessor da Corregedoria Airton Pinheiro de Castro também esteve presente.

 

        Comunicação Social TJSP – AM, DI e MJ (texto) / AC e KS (fotos)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP