TJSP e Conselho Regional de Farmácia de São Paulo firmam termo de cooperação técnica

Objetivo é promover palestras sobre judicialização da saúde.

 

        O Tribunal de Justiça de São Paulo e o Conselho Regional de Farmácia do Estado (CRF-SP) firmaram, na tarde de hoje (28), convênio para troca de dados e realização de simpósios, treinamentos, workshops e demais atividades relacionadas ao tema “judicialização da saúde”. A solenidade de assinatura foi realizada no gabinete da Presidência do TJSP.

        O presidente do Tribunal, desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, ressaltou a importância da parceria entre as instituições. “É muito importante mantermos essa parceria, pois trata-se de um tema muito relevante. O Tribunal de Justiça de São Paulo agradece a oportunidade.”

        Presidente do CRF-SP, Pedro Eduardo Menegasso colocou a instituição à disposição do Judiciário. “Para nós é uma honra fazer essa parceria com o Tribunal e contribuir em um assunto tão delicado. Estamos à disposição.”

        Participaram da cerimônia a vice-presidente do CRF-SP, Raquel Rizzi; o diretor tesoureiro da instituição, Marcos Machado Ferreira; a advogada do Departamento de Fiscalização do Conselho Regional de Farmácia, Karin Yoko Hatamoto Sasaki; e os juízes assessores Sylvio Ribeiro de Souza Neto (Presidência) e Daniel Issler (Vice-Presidência).

 

        Comunicação Social TJSP – AM (texto) / RL (fotos)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP