Reuniões de trabalho_TJSP

Agenda da Presidência e da Corregedoria Geral da Justiça.

 

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, reuniu-se hoje (28) com os representantes da Comissão do 187º Concurso de Provas e Títulos para Ingresso na Magistratura, desembargadores Antonio de Almeida Sampaio (presidente), Carlos Henrique Miguel Trevisan (Direito Privado), Carlos Vico Mañas (Direito Criminal) e Paulo Magalhães da Costa Coelho (Direito Público); e o representante da Ordem dos Advogados do Brasil na comissão, Fernando Campos Scaff. Participaram da reunião os desembargadores Adalberto José Queiroz Telles de Camargo Aranha Filho e Márcio Martins Bonilha Filho.

        Na mesma data o presidente esteve reunido com os integrantes da Diretoria Executiva da Fundação da Fraternidade Judiciária, desembargador Walter de Almeida Guilherme e o juiz José Roberto de Vasconcellos.

        Na segunda-feira (27), o corregedor-geral da Justiça, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, se reuniu com o presidente da Associação dos Advogados de São Paulo (AASP), Marcelo Vieira von Adamek, acompanhado dos integrantes da entidade Renato José Cury (primeiro secretário), Eduardo Foz Mange (segundo tesoureiro), Fátima Cristina Bonassa Bucker (diretora cultural) e Viviane Girardi (segunda secretária). Participaram da reunião os juízes assessores Renata Mota Maciel Madeira Dezem e Marco Fábio Morsello. Reuniões entre a AASP e a Corregedoria Geral da Justiça são frequentemente realizadas para tratar de assuntos de interesse da Advocacia, relacionados à atividade da CGJ.

 

        Comunicação Social TJSP – AM e SO (texto) / AC, RF e RL (fotos)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP