Suspensão de prazos e atendimento ao público em varas cíveis de Presidente Prudente

Suspensão ocorrerá em razão de instalação da UPJ.

 

        A Presidência do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo comunica aos magistrados, integrantes do Ministério Público, Defensoria Pública, Procuradorias, advogados, dirigentes das unidades judiciais, servidores e ao público em geral que, entre os dias 24 e 28/4, estarão suspensos os prazos processuais e o atendimento ao público nas 2ª, 3ª, 4ª e 5ª varas cíveis da Comarca de Presidente Prudente, em razão das obras de implantação da Unidade de Processamento Judicial (UPJ) no local.

        Durante o período, o atendimento dos casos urgentes, em regime de plantão, será realizado no edifício principal do fórum de Presidente Prudente, localizado na Avenida Coronel José Soares Marcondes, 2.201, Jardim Bongiovani (salas nº 35 e 43).

        A partir de 2/5, o atendimento das varas e cartórios judiciais das 2ª a 5ª vara cíveis, bem como as audiências designadas para os dias posteriores à suspensão serão realizados no prédio da Avenida Coronel José Soares Marcondes, 3.193, Jardim Bongiovani – telefone (18) 3908-1160.

 

        Comunicação Social TJSP – AM (texto) / RL (foto) / MC (arte)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP