Tribunal de Justiça participa da 15ª Semana de Museus e Virada Cultural

Haverá apresentações musicais, visita monitorada e exposição.

 

        O Tribunal de Justiça de São Paulo participa, entre os dias 15 e 21/5, da 15ª Semana de Museus e da Virada Cultural, promovida pela Prefeitura, com atividades nos prédios históricos do Palácio da Justiça, sede do TJSP, e Palacete Conde de Sarzedas, sede do Museu da Corte. Estão programadas apresentações musicais, visitas monitoradas e exposições durante o final de semana (dias 20 e 21).

        No sábado, os visitantes poderão participar da vernissage da exposição “Memória Paulistana” e acompanhar o pocket show “Bossa Sempre Nova”, com o trio Sandra Camilo, Aldo Scaglione e André Growald. No domingo, acontecerão, entre outras, apresentações do Coral Lira Urbana e Percussão Lira Kids, e do pianista Adriano Grineberg, com o show “Piano Blues”. Em ambos os dias, haverá visitas monitoradas no Palácio da Justiça e no Palacete Conde de Sarzedas – os eventos são gratuitos e não há necessidade de agendamento.

        Confira a programação e compareça.

 

        Comunicação Social TJSP – AM (texto) / Museu TJSP (arte)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP