Presidência visita Complexo Administrativo da Praça Patriarca

 Vários setores administrativos já funcionam na Patriarca.

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, esteve na sexta-feira (23), acompanhado da juíza assessora da Presidência, Ana Paula Sampaio de Queiroz Bandeira Lins, no novo prédio do TJSP, que abriga o Complexo Administrativo e se localiza na Rua Direita 250/256, defronte à Praça Patriarca, no Centro de São Paulo.

        Nesse edifício já estão instaladas toda a Secretaria de Orçamento e Finanças (SOF), sob a responsabilidade da secretária Elisa Mitsiko Matsuse; boa parte da Secretaria de Administração (SAD), aos cuidados de Eduardo Roberto Alcantara e da Secretaria de Tecnologia da Informação (STI), que tem como secretária Rosely Padilha de Sousa Castilho. Até setembro, a Secretaria de Abastecimento (SAB), sob a condução de Adriano Teocrito Pissolatto também já estará na nova casa.

        Paulo Dimas conheceu as dependências dos 1º, 4º, 24º, 25º, 26º, 27º e 28º andares, constatou as boas condições que das novas instalações e aproveitou para conversar com os servidores que, agora, além de uma vista privilegiada, têm, no novo edifício, mais conforto para o desenvolvimento do trabalho.

        Ao percorrer as dependências da SOF, o presidente foi surpreendido pela iniciativa dos servidores que, juntos, compraram 25 cobertores para a Campanha do Agasalho 2017 – ação que Paulo Dimas reputa da mais alta importância porque o Tribunal de Justiça está aberto às iniciativas solidárias e, quando abraça uma causa com essa finalidade, encontra sempre em seus servidores respostas afirmativas. O presidente sempre repete: “O TJSP é incumbido de promover a paz social por meio de nossas decisões e conciliações nos processos, mas também com ações, como esta campanha. São gestos de solidariedade e respeito ao próximo”.

 

       Mais fotos no Flickr.

 

       Comunicação Social TJSP – RS (texto) / RL (fotos)

       imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP