Participe da Campanha do Agasalho 2017

Fóruns do Estado recebem doações.

 

        O Tribunal de Justiça já aderiu à Campanha do Agasalho 2017, promovida pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo. O objetivo da iniciativa é arrecadar cobertores, roupas novas e usadas, desde que estejam em boas condições.

        Para facilitar as doações, o TJSP disponibiliza pontos de arrecadação em todos os fóruns do Estado até o final de agosto – ao todo são 357 endereços (confira os locais dos fóruns). A campanha é uma iniciativa do Fundo e conta com o apoio de diversos segmentos da sociedade.

        As peças arrecadadas nas comarcas do Interior e Litoral serão encaminhadas aos Fundos de Solidariedade dos próprios municípios. Já o material doado na Capital será entregue ao Fundo Estadual e destinado às entidades cadastradas, além de hospitais e albergues.

       Em 2016, a campanha arrecadou mais de 9,5 milhões de peças, que foram distribuídas para 231 municípios, além de 283 entidades que solicitaram a doação.

        Não fique de fora. Participe você também e ajude famílias carentes a enfrentar o inverno com mais segurança, dignidade e calor humano.  

 

        Comunicação Social TJSP – AM (texto) / Governo de SP (arte)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP