Palácio da Justiça recebe exposição sobre advocacia a partir de segunda-feira

Mostra rememora os 85 anos da OAB SP.

        O Palácio da Justiça, sede do Tribunal de Justiça de São Paulo, recebe a partir de segunda-feira (31) a exposição “Advocacia – Uma história de defesa e cidadania”, que marca os 85 anos da Seção São Paulo da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB SP). A abertura será às 17h30 no Salão dos Passos Perdidos. A mostra estará em cartaz até o dia 8 de agosto, das 12h30 às 19 horas.

        A exposição destaca a trajetória de 26 advogados e advogadas, notáveis por sua atuação nas mais variadas áreas do Direito. São profissionais que trabalharam em prol da classe dos advogados e da sociedade civil, seja na vida política, nas salas de aulas, nos tribunais, nos escritórios e até mesmo em linhas de frente, como combatentes da Revolução Constitucionalista de 1932 – ano de nascimento da Secional paulista – ou brigando pela democracia em períodos ditatoriais.

        Serviço:

        “Advocacia – Uma história de defesa e cidadania”

        Local: Palácio da Justiça - Salão dos Passos Perdidos (Praça da Sé, s/nº)

        Abertura: segunda-feira (31), às 17h30

        Período: 1/8 a 8/8

        Horário: 12h30 às 19 horas

 

        Comunicação Social TJSP – GA (texto) / OAB SP (foto)
        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP