Judiciário participa da implantação do Programa Educacional de Eficiência Energética

Unidades foram selecionadas com base no consumo elétrico.

 

        O Tribunal de Justiça de São Paulo participou, na última quarta-feira (9), da implantação do Programa Educacional de Eficiência Energética – PEEE, realizado pela Secretaria de Energia e Mineração do Governo do Estado. A iniciativa capacitará funcionários públicos de unidades localizadas na área de concessão da distribuidora para controlar a demanda, o consumo e o custo da energia em seus edifícios.

        Ao todo serão capacitados 242 servidores públicos, que irão participar de aulas online e presenciais. Ao final do curso, eles irão apresentar projetos de eficiência energética nos locais em que trabalham.

        As unidades participantes foram selecionadas com base no consumo de energia elétrica dos empreendimentos que gastam mensalmente mais de 50 mil quilowatts-hora (Kwh). Nas 306 cidades paulistas atendidas pela CPFL, 141 prédios públicos foram selecionados, em 47 municípios.

        Programa Educacional de Eficiência Energética – O programa de Eficiência Energética da CPFL Energia, implementado em beneficio de clientes residenciais, poderes e serviços públicos, industriais, comerciais e rurais, promove a utilização inteligente da energia elétrica e obras de eficientização dos sistemas energéticos, contribuindo para a otimização energética do sistema elétrico nacional e para a sustentabilidade do Planeta por meio do combate ao desperdício de energia.

 

        Comunicação Social TJSP – WL (texto) / Secretaria de Energia e Mineração de SP (fotos)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP