Acusado de tráfico de drogas é condenado 46 dias após sua prisão

Ele terá de prestar serviços à comunidade.

 

        Cerca de um mês e meio após ter sido preso em flagrante, um homem acusado de tráfico de entorpecentes foi julgado pela 32ª Vara Criminal da Capital. Ele terá que prestar serviços à comunidade pelo prazo de dois anos e seis meses, além de pagar prestação pecuniária no valor de um salário mínimo.

        De acordo com a denúncia, ele teria sido preso com diversas porções de cocaína e maconha em um conhecido ponto de venda de drogas da Capital.

        O juiz Marco Antonio Martin Vargas julgou a ação procedente e o condenou a cumprir pena de dois anos e seis meses de reclusão, em regime inicial aberto, mas substituiu a pena privativa de liberdade pelas restritivas de direitos, justificando a medida como melhor forma de ressocialização.

        Processo nº 0005901-91.2017.8.26.0635

 

        Comunicação Social TJSP – RP (texto) / AC (foto)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP