Reuniões de trabalho_TJSP

Agenda do presidente do Tribunal.

 

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, recebeu hoje (17), em visita de cortesia, o general de Divisão do Exército Angelo Kawakami Okamura. Acompanharam a visita os desembargadores Ricardo Mair Anafe e Rubens Rihl Pires Corrêa e o chefe da Assessoria Policial Militar do TJSP, coronel PM Sérgio Ricardo Moretti

        Na mesma data, o presidente se reuniu com o diretor jurídico da Rede Globo, Antonio Cláudio Neto.

        Recebeu também comitiva da Comarca de Jacareí. Estavam presentes os juízes Fernanda Ambrogi (2ª Vara Criminal), Paulo Alexandre Ayres de Camargo (1ª Vara Cível), Paulo Roberto Cichitosi (Vara do Juizado Especial Cível e Criminal) e Otavio Tioiti Tokuda (3ª Vara Cível). Acompanhou a reunião o desembargador Paulo Celso Ayrosa Monteiro de Andrade.

        Paulo Dimas também realizou reunião de trabalho com o presidente da Diretoria da União das Instituições Arbitrais, Mediadores e Árbitros do Brasil (Unimarb), José Celso Martins, acompanhado da diretora de projetos, Josiane Maria Silva.

        Ainda nesta data, Paulo Dimas se reuniu com o presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, Sidney Estanislau Beraldo, e o vice-presidente, Renato Martins Costa.

        Também neste dia, Paulo Dimas se reuniu, na Presidência do TJSP, com o deputado estadual Campos Machado, acompanhado do secretário adjunto da Justiça e da Defesa da Cidadania, Luiz Souto Madureira.

 

        Comunicação Social TJSP – VT, HS, RS e MJ (texto) / AC e RL (fotos)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP