Sindicom doa prêmios para programa “Judiciário Eficiente”

Premiação será no dia 20/9.

 

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, e o diretor-executivo do Sindicato Nacional das Empresas Distribuidoras de Combustíveis e de Lubrificantes (Sindicom), Jorge Luiz Oliveira, assinaram hoje (11) termo de doação de prêmios para o programa “Judiciário Eficiente”. Lançado pelo TJSP em agosto de 2016, o programa busca reconhecer o esforço das unidades judiciais na busca constante de celeridade e qualidade no serviço prestado à população.

        O Sindicom doou quatro aparelhos celulares que farão parte do sorteio de prêmios entre os servidores das unidades contempladas com o “Certificado de Unidade Judicial Eficiente”, conferido às varas que receberam dois selos Ouro consecutivos no programa. Além dos celulares, outros prêmios também serão sorteados.

        No “Judiciário Eficiente”, os selos Ouro, Prata e Bronze são entregues semestralmente de acordo com a Taxa de Congestionamento (TC) apurada no período de um ano. Os percentuais exigidos para concessão variam de acordo com a competência da unidade: cíveis, criminais, cumulativas e juizados.

        O sorteio de prêmios será no dia próximo 20 de setembro, às 10 horas, no Palácio da Justiça e com transmissão ao vivo pela intranet. A entrega ocorrerá em 29 de setembro.

        Para o diretor do Sindicato, o programa “Judiciário Eficiente”, criado pelo TJSP, motiva o servidor público. “Torço para que a premiação seja um sucesso”, disse. Paulo Dimas aproveitou para agradecer o apoio do Sindicom e destacou o ótimo resultado do programa em seu primeiro ano de funcionamento. “Essa é mais uma iniciativa do TJSP para valorizar o servidor”, acrescentou.

        Também estava presente na assinatura a juíza assessora da Presidência do TJSP, Ana Paula Sampaio de Queiroz Bandeira Lins.

 

        Comunicação Social TJSP – VT (texto) / AC (foto)

        imprensatj@tjsp.jus.br     

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP