Brasil ingressa no Judicial Insolvency Network representado por juiz do TJSP

Brasil e Argentina agora integram o JIN.

        O magistrado paulista da 1ª Vara de Falências e Recuperações Judiciais e Conflitos relacionados à Arbitragem – Central e membro titular da Academia Paulista de Magistrados, Daniel Carnio Costa, representa o Brasil, desde o último dia 29, no Judicial Insolvency Network (JIN). A Argentina, por intermédio da juíza Cristina O´Reilly, da Corte Empresarial Nacional, também passou a integrar o grupo internacional de magistrados. O JIN é uma associação de juízes de insolvência de abrangência mundial que visa integrar e aprimorar a atuação de magistrados de falência e recuperação de empresas em diferentes jurisdições do mundo.

        Com a inclusão de Brasil e Argentina, o JIN agora compreende juízes de mais de 10 jurisdições diferentes (Austrália, Bermuda, BVI, Canadá, Inglaterra, Singapura, EUA, entre outras).

        Comunicação Social TJSP - RS (texto) / internet (foto)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP