Reuniões de trabalho_TJSP

Agenda do presidente e do vice do TJSP.

 

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, reuniu-se hoje (12) com o deputado estadual Vaz de Lima, que esteve acompanhado do assessor parlamentar Paulo de Tarso Silveira; do prefeito de Cajobi, Gustavo Sebastião da Costa; e do advogado Vicente Augusto Baiochi. Também acompanhou a reunião o poeta Paulo Bomfim.

        Ontem (11), Paulo Dimas participou da cerimônia de abertura do XLIII Congresso Nacional de Procuradores dos Estados e do Distrito Federal, realizada na Sala São Paulo. O encontro segue até 14/9 e tem como tema central “Reflexões e Desafios da Advocacia Pública para a Superação da Crise do País e para o Fortalecimento da Democracia”. Estiveram presentes o governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin; o procurador-geral de Justiça do Estado de São Paulo, Gianpaolo Poggio Smanio; o presidente do Tribunal de Justiça Militar de São Paulo, Silvio Hiroshi Oyama; o presidente da OAB – Seção São Paulo, Marcos da Costa; o senador José Serra; o presidente da Associação Paulista de Magistrados (Apamagis), desembargador Oscild de Lima Júnior; o presidente da Associação Nacional dos Procuradores do Estado e do Distrito Federal (Anape), Telmo Lemos Filho; o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Claudio Lamachia; o presidente da Associação dos Procuradores do Estado de São Paulo (Apesp), Marcos Nusdeo; além de autoridades federais e estaduais; procuradores de Justiça; defensores públicos; convidados e familiares.

        Na mesma data, o presidente Paulo Dimas e o vice-presidente da Corte, desembargador Ademir de Carvalho Benedito, prestigiaram a cerimônia de inauguração das novas instalações do Tribunal de Justiça Desportiva do Estado de São Paulo (TJD-SP), que passa a funcionar na Avenida Marquês de São Vicente, 576, Barra Funda, zona oeste da Capital. Acompanharam a solenidade o presidente do TJD-SP, Antonio Assunção de Olim; o presidente da FPF, Reinaldo Carneiro Bastos; o vice-presidente executivo da FPF, Fernando Enes Solleiro; o presidente do STJD, Ronaldo Botelho Piacente; o procurador-geral do TJD-SP, Wilson Marqueti Júnior; o secretário da Administração Penitenciária, Lourival Gomes; o deputado federal André Sanches; o deputado estadual Carlos Cesar; o vice-presidente do TJD-SP, Luis Antonio Martinez Vidal; o ex-presidente do TJD-SP Mauro Marcelo de Lima e Silva; o vice-presidente financeiro do Sindicato das Associações de Futebol do Estado de São Paulo (Sindbol), Jorge Amim Abicalam Filho; o vice-presidente do Corinthians, André Luiz Oliveira; a presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo (Sindpesp), Raquel Kobashi Gallinati; integrantes da diretoria da FPF; membros e ex-membros do TJD-SP; procuradores; auditores; delegados; advogados; autoridades e familiares.

 

        Comunicação Social TJSP – VT (texto) / AC e RL (fotos)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP