Julgamento de policiais prossegue em Osasco

Nove testemunhas foram ouvidas nesta terça-feira.

 

        O julgamento de dois policiais militares e de um guarda civil metropolitano acusados de matar 17 pessoas e ferir outras sete em 2015 prosseguiu hoje (19), no Fórum de Osasco. Este é o segundo dia do júri, iniciado ontem, por volta das 14 horas, com previsão de duração de oito dias.

        Nesta terça-feira aconteceram as oitivas de nove testemunhas, totalizando 13 pessoas desde o início do julgamento. Das 46 testemunhas arroladas, serão ouvidas 24. As demais foram dispensadas. 

        A juíza Élia Kinosita Bulman preside os trabalhos e pretende retomar o julgamento às 10 horas de amanhã (20). A expectativa é de conclusão da fase de inquirição das testemunhas. Após, os três acusados serão interrogados, oportunidade em que poderão contar suas versões sobre os fatos e responder aos questionamentos da acusação e da defesa.

        Outro homem também é acusado pelos mesmos crimes, mas como recorreu da sentença de pronúncia seu julgamento não tem data definida.

 

        Comunicação Social TJSP – HS (texto) / AC (foto)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP