Reuniões de trabalho_TJSP

Agenda institucional do Tribunal de Justiça.

 

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, reuniu-se hoje (16) com o desembargador José Manoel Ribeiro de Paula, que veio acompanhado da comitiva de Itapetininga, composta pelo juiz Diego Migliorini Júnior; a prefeita Simone Aparecida Curraladas dos Santos; o secretário municipal de Administração e Planejamento, Jeferson Brun; o deputado estadual Edson Giriboni; e o servidor do TJSP Fernando Rosa Júnior.

        Mais tarde, Paulo Dimas recebeu o desembargador Eduardo Cortez de Freitas Gouvêa (coordenador da Coordenadoria da Infância e da Juventude do Tribunal de Justiça), que veio acompanhado das integrantes da Comissão Interamericana de Direitos Humanos Esmeralda Arosemena de Troitiño e Tatiana Guasti; e da procuradora do Estado Mariângela Sarrubbo Fragata.

 

        Comunicação Social TJSP – MJ (texto) / KS (fotos)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP