Reuniões de trabalho_TJSP

Agenda institucional da Presidência.

 

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, reuniu-se hoje (17) com o deputado federal Arnaldo Faria de Sá, e com o prefeito de Paulínia, Dixon Ronan Carvalho. Acompanharam o encontro a juíza assessora da Presidência Ana Paula Sampaio de Queiroz Bandeira Lins; o secretário de Administração de Paulínia, Nilson Bonome; e a primeira-dama do Município, Tatiana Castro.

        No mesmo dia, o presidente se reuniu com o secretário da Casa Civil do Estado de São Paulo, Samuel Moreira e o secretário de Planejamento e Gestão do Estado, Marcos Monteiro.

        Também hoje, ele esteve reunido com os juízes da Comarca de Ribeirão Preto Luís Augusto Freire Teotônio (responsável pelo Deecrim e diretor da 6ª Região Administrativa Judiciária), Paulo César Gentile (diretor do fórum), Francisco Câmara Marques Pereira, Héber Mendes Batista e Reginaldo Siqueira.

        Mais tarde, o presidente se reuniu com a delegação do Banco do Brasil, formada por João Pinto Rabelo Júnior (diretor de Governo), Euler Antônio Luz Mathias (superintendente de Governo), Fernando Sabbi Melgarejo (gerente executivo) e Leonardo Loyola (diretor de Finanças). Acompanharam o encontro a juíza assessora da Presidência Ana Paula Sampaio de Queiroz Bandeira Lins e o secretário da Secretaria de Abastecimento (SAB), Adriano Teócrito Pissolatto.

        Na noite de ontem (16), Paulo Dimas e o ministro do Superior Tribunal de Justiça e corregedor nacional do Conselho Nacional de Justiça, João Otávio de Noronha, participaram da abertura do II Congresso Brasileiro de Processo e Constituição, que teve como tema "Estado Constitucional e o Novo Código de Processo Civil: Desafios e Inovações", realizado na Universidade de Guarulhos (UNG). O presidente do TJSP abriu o congresso com a palestra: “Precedentes Judiciais Vinculantes e o Novo CPC”. João Otávio de Noronha falou sobre “Questões Controvertidas de Execução no Novo Código de Processo Civil”. O evento, que conta com a presença de 13 ministros e professores renomados, termina no sábado, dia 18. Paulo Dimas foi recebido pelo ministro do STJ, Paulo Dias de Moura Ribeiro, que é coordenador do Curso de Direito da UNG. Também estavam presentes o ministro do STJ, Joel Ilan Paciornik, o juiz diretor do fórum de Guarulhos, Lincoln Antonio Andrade de Moura, o diretor presidente da Associação Brasileira das Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES), José Janguiê Bezerra Diniz e o presidente da caixa de Assistência dos Advogados e professor do Curso de Direito da UNG, Jairo Haber.

  

        Comunicação Social TJSP – DI e RS (texto) / DG e AC (fotos)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP