Comarca de Tabapuã realiza o projeto “Cidadania e Justiça também se aprendem na Escola”

TJSP distribuiu a ‘Cartilha da Justiça’.

 

        O Tribunal de Justiça de São Paulo realizou, na Comarca de Tabapuã, o projeto “Cidadania e Justiça também se aprendem na Escola”, em parceria com o Cejusc da Comarca, a Promotoria de Justiça e as secretarias municipais de Educação de Tabapuã, Catiguá e Novais.

        Ao longo do segundo semestre, o projeto, já na segunda fase, contou com o apoio dos professores coordenadores das escolas municipais e estaduais das três cidades atendidas. O Tribunal foi o responsável pela distribuição das “Cartilhas da Justiça”, produzidas pela Associação dos Magistrados Brasileiros, e fundamentais para o trabalho pedagógico desenvolvido nas escolas.

        Durante a fase III, a equipe técnica do projeto, formada pela juíza Patrícia da Conceição Santos; pela promotora Bruna Maria Buck Muniz; pelo advogado Miler Franzoti Silva; e pela chefe do Cejusc Claudia Cavallini, realizou visitas às escolas das cidades participantes, e atendeu cerca de 450 alunos do ensino fundamental.

        Já na fase IV, foram realizadas exposições culturais, com a presença da comunidade escolar, autoridades locais e população, com as produções dos alunos atendidos nas fases anteriores, avaliação dos trabalhos e premiação.

 

        Comunicação Social TJSP – WL (texto) / Divulgação (fotos)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP