Presidente apresenta novo aplicativo do TJSP para smartphones

Justiça Bandeirante e Judiciário Eficiente também são destaque.

 

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, apresentou, na sessão do Órgão Especial de hoje (22), o novo aplicativo para smartphones e celulares TJSPMobile. Na ocasião, também foram apresentados os resultados dos programas Justiça Bandeirante e Judiciário Eficiente.

        O TJSPMobile permitirá aos usuários, de forma ágil e segura, a consulta às movimentações e pastas digitais dos processos, além de acesso a notícias, informações e serviços. O aplicativo será lançado no início de dezembro e estará disponível para celulares com sistemas Android e IOS. “Investimos muito no aprimoramento tecnológico e obtivemos diversas conquistas. O aplicativo representa mais um avanço em relação ao atendimento ao usuário”, afirmou o presidente. “É uma primeira versão, mas com certeza trará mais avanços e modernização para o nosso Tribunal.”

        Na sessão, Paulo Dimas ainda apresentou os ótimos resultados dos programas Justiça Bandeirante, que capacitou servidores e magistrados para melhor utilização dos sistemas informatizados, e Judiciário Eficiente, que reconhece os esforços de magistrados e servidores na busca pelo aumento constante da produtividade. Graças ao empenho dos servidores e magistrados, o TJSP recebeu o certificado Categoria Ouro do Selo Justiça em Números, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). “O prêmio certifica a qualidade e produtividade e estamos extremamente felizes, pois é o reconhecimento dos esforços de cada magistrado e servidor”, disse.

 

        Assista aos vídeos exibidos na sessão:

        TJSPMobile

        Justiça Bandeirante

        Judiciário Eficiente

 

        Comunicação Social TJSP – VV (texto) / KS (fotos)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP