Reuniões de trabalho_TJSP

Agenda institucional do Tribunal de Justiça.

 

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, reuniu-se hoje (7) com o desembargador Miguel Angelo Brandi Júnior, que veio acompanhado dos juízes de Bragança Paulista Frederico Lopes Azevedo, André Gonçalves Souza, Rodrigo Sette Carvalho, Laércio José Mendes Ferreira Filho, e Ana Paula Schleiffer Livreri.

        Mais tarde, o corregedor-geral da Justiça e presidente eleito para o biênio 2018/2019, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, juntamente com os desembargadores Artur Marques da Silva Filho (eleito vice-presidente) e Geraldo Francisco Pinheiro Franco (que ocupará o cargo de corregedor no mesmo biênio), se reuniram com os desembargadores Miguel Angelo Brandi Júnior e José Antonio de Paula Santos Neto, e com os magistrados de Bragança Paulista Frederico Lopes Azevedo, André Gonçalves Souza, Rodrigo Sette Carvalho, Laércio José Mendes Ferreira Filho, e Ana Paula Schleiffer Livreri.

        Na terça-feira (5), Paulo Dimas esteve reunido com o deputado federal Milton Monti.

        Ainda na terça, ele recebeu o presidente do Conselho de Honrarias e Méritos da Academia Brasileira de Ciências, Artes, História e Literatura (Abrasci), Wladimir Viveiro, que veio acompanhado dos advogados André Ramos Tavares e Marco Antonio de Campos Salles.  

 

        Comunicação Social TJSP – MJ (texto) / AC e KS (fotos)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP