FR de Vila Prudente recebe gestão participativa

Reunião de trabalho no  FR de Vila Prudente.

         Na tarde de quinta-feira (7), o Foro Regional de Vila Prudente, na Capital, recebeu a visita do presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, para a realização do programa “Gestão Participativa”, para reuniões de trabalho e visita aos cartórios.

         O presidente, por quase duas horas, conversou com os colegas sobre as visitas que tem feito às unidades judiciais, a constante comunicação que realiza com magistrados e servidores via “Conexão Justiça”, os projetos em trâmite nas esferas nacional e estadual, bem como questões relacionadas ao Supremo Tribunal Federal e ao Conselho Nacional de Justiça. Também detalhou os projetos de capacitação desenvolvidos e os programas “Judiciário Eficiente” e “TJ Sustentável”, ambos com excelentes resultados, além de resumir tudo o que tem sido feito para a melhoria de estrutura nas unidades judiciais. Durante o encontro também foram tratados temas relacionados ao funcionamento e prestação jurisdicional do FR de Vila Prudente.

         No FR de Vila Prudente funcionam quatro varas Cíveis, duas varas da Família e das Sucessões, uma do Juizado Especial Cível e a Vara da Região Sul 1 de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher. Como a gestão do biênio 2016/2017 se encerra no dia 31 de dezembro, o presidente aproveitou a visita para agradecer o empenho e a dedicação dos juízes e servidores.

        Participaram do encontro os juízes Ana Cristina Weynen Cores Depieri (auxiliar), Andrea Coppola Brião (auxiliar), Andreza Maria Arnoni (Vara da Região Sul 1 de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher), Claudia Akemi Okoda Oshiro Kato (4ª Vara Cível), Claudia Sarmento Monteleone (3ª Cível), Cristiane Sampaio Alves Mascari Bonilha (3ª Cível), Fabiana Pereira Ragazzi (1ª Cível), Jair de Souza (1ª Cível), José Marcelo Tossi Silva (1ª Vara da Família e das Sucessões), Luciana Caprioli Paiotti (1ª Vara da Família e das Sucessões), Luís Roberto Reuter Torro (2ª Vara da Família e das Sucessões), Marcia de Souza Donini Dias Leite (2ª Cível), Maria Cecilia Cesar Schiesari (Vara do Juizado Especial Cível), Og Cristian Mantuan (auxiliar) e Otávio Augusto de Oliveira Franco (2ª Cível e diretor do fórum).

        Mais fotos no Flickr.

        Comunicação Social TJSP – RS (texto) / AC (fotos)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP