Agenda Institucional_TJSP

Reuniões de trabalho da Presidência.

 

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, recebeu, hoje (11), o ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes. Participaram da reunião o vice-presidente, desembargador Artur Marques da Silva Filho, os desembargadores César Mecchi Morales e Geraldo Luís Wohlers Silveira, o juiz da 27ª Vara Cível Central, Rogério Marrone de Castro Sampaio e a juíza assessora da Presidência Daniela Maria Cilento Morsello.

        Também no dia de hoje, o presidente Pereira Calças se reuniu com o desembargador Aloísio de Toledo César, ex-secretário da Justiça e Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo, que veio ao Palácio da Justiça para uma visita de cortesia ao amigo de longa data.

        Na data de ontem (10), o presidente Pereira Calças recebeu o conselheiro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) Henrique de Almeida Ávila. Acompanharam a reunião os juízes assessores da Presidência Marco Fábio Morsello e Camila de Jesus Mello Gonçalves.

 

        Comunicação Social TJSP – AM e RS (texto) / KS (fotos)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP