Agenda Institucional_TJSP

Reuniões ocorreram no Gabinete da Presidência.

 

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, reuniu-se nesta segunda-feira (15) com os desembargadores Adalberto José Queiroz Telles de Camargo Aranha Filho, Alex Tadeu Monteiro Zilenovski, Antonio de Almeida Sampaio, Carlos Henrique Miguel Trevisan, Carlos Vico Mañas, Francisco Orlando de Souza, Luiz Fernando Vaggione, Márcio Martins Bonilha Filho, Paulo Magalhães da Costa Coelho, Renato Delbianco e Silmar Fernandes, e com o advogado e professor Flávio Luiz Yarshell.

        Mais cedo, Pereira Calças recebeu as magistradas uruguaias Loreley Opertti Gallo, ministra do Tribunal de Apelações de Direito Privado do Terceiro Turno do Uruguai, e Cristina Crespo, juíza letrada civil de Montevidéu e ex-presidente da União Internacional de Magistrados (UIM). O desembargador Walter Rocha Barone e os juízes assessores da Presidência Leandro Galluzzi dos Santos e Camila de Jesus Mello Gonçalves também acompanharam a reunião. Em seguida as magistradas participaram de visita monitorada ao Palácio da Justiça, sede da Corte, acompanhadas pelo Cerimonial do TJSP.

 

        Comunicação Social TJSP – GA (texto) / KS e RL (fotos)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP