Agenda Institucional_TJSP

Presidente leva convite da posse aos chefes dos Poderes.

 

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, foi recebido hoje (18), no Palácio dos Bandeirantes, pelo chefe do Poder Executivo do Estado de São Paulo, governador Geraldo Alckmin. Na ocasião, o presidente entregou em mãos o convite para a posse do Conselho Superior da Magistratura e Abertura do Ano Judiciário, solenidade que ocorrerá no próximo dia 5, às 10h30, no Salão dos Passos Perdidos do Palácio da Justiça. Acompanhou o encontro, o vice-governador Márcio França, que também teve seu convite entregue em mãos.      

        No dia de hoje, o presidente Manoel Pereira Calças foi pessoalmente à Procuradoria-Geral de Justiça para entregar ao procurador-geral de Justiça, Gianpaolo Poggio Smanio, o convite da posse dos integrantes do biênio 2018/2019.

        Na data de ontem (17), o convite foi entregue em mãos na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. O presidente Manoel Pereira Calças foi recebido pelo chefe do Poder Legislativo, deputado Cauê Macris. Também participou da recepção ao presidente do TJSP, o deputado Roque Barbieri. Na ocasião, Pereira Calças deu entrevista para a TV Assembleia.

 

        Comunicação Social TJSP – RS (texto) / AC e KS (fotos)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP