Conheça os candidatos ao Órgão Especial do TJSP e ao TRE-SP

Eleições serão no dia 8 de março.

 

        O Tribunal de Justiça de São Paulo realizará no dia 8 de março eleições para três vagas no Órgão Especial do TJSP e uma vaga de juiz substituto – classe desembargador – do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo.

        São candidatos:

 

        Órgão Especial (Carreira) – duas vagas  

        Ricardo Mair Anafe

        Álvaro Augusto dos Passos

 

        Órgão Especial (Quinto Constitucional – Ministério Público) – uma vaga

        Geraldo Luís Wohlers Silveira

 

        Juiz substituto do TRE-SP (classe desembargador) – uma vaga

        Paulo Dimas de Bellis Mascaretti

        Silmar Fernandes

 

        Os desembargadores votarão por sistema on-line no dia 8 de março, que poderá ser acessado de zero às 16 horas (www.tjsp.jus.br/eleicoesorgaoespecial).  A partir do mesmo horário também será disponibilizado um banner fixo no site e na intranet do TJSP com direcionamento ao sistema de votação. A totalização dos votos e o anúncio do resultado ocorrerá no Palácio da Justiça, às 16h15.

        Os assentos no Órgão Especial são destinados ao biênio compreendido entre 12/3/18 e 11/3/20 e decorrem do término dos mandatos dos desembargadores Ricardo Mair Anafe, Álvaro Augusto dos Passos (classe Carreira) e Raymundo Amorim Cantuária (classe Ministério Público). Já a votação para o TRE-SP advém da eleição do desembargador Waldir Sebastião de Nuevo Campos Júnior para o posto de vice-presidente e corregedor da instituição.

 

        Comunicação Social TJSP – CA e GA (texto) / AC (foto ilustrativa)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP