Eventos culturais em fóruns do TJSP

Ribeirão Preto e Piracicaba promovem exposições.

 

        Confira a lista de eventos culturais agendados em Ribeirão Preto e Piracicaba para o mês de fevereiro:

        Itatiba

        Arte no Átrio

        De 16/02 a 14/03 – das 12h30 às 19 horas

        Local: Fórum de Itatiba (Avenida Barão de Itapema, 181)

        O projeto “Arte no Átrio” inicia o ano apresentando pela primeira vez as obras de um artista internacional. Chris Tucker, pintor britânico recentemente radicado na cidade, traz uma coleção de obras de impacto visual intenso, cuja característica principal é a geometria espacial que cria uma ilusão tridimensional do espaço. Suas pinturas e desenhos integram o acervo de diversos órgãos públicos, de empresas e de colecionadores particulares.

 

        Piracicaba

        Exposição “Apap e amigos”

        Até 2/3 – das 13h30 às 18 horas

        Local: Espaço Cultural do Fórum Dr. Francisco Morato (Rua Bernardino de Campos, 55 - Alemães)

        A exposição “Associação Piracicabana dos Artistas Plásticos (Apap) e amigos” será o primeiro evento da agenda de 2018 do Espaço Cultural do Fórum Dr. Francisco Morato. A mostra traz trabalhos 25 quadros e uma escultura, produzidos por 13 artistas piracicabanos dentro de uma temática livre, explica o presidente da Associação e também artista plástico, João Benatti. São trabalhos relacionados a paisagens contemporâneas, estilo moderno, abstratos, acadêmicos, entre outros.

 

        Ribeirão Preto

        ExposiçãoAzul: Histórias Possíveis”

        Até 3/3 – das 12h30 às 19 horas

        Local: 1º andar do Fórum de Ribeirão Preto (Rua Alice Alem Saad, 1.010 – Nova Ribeirânia)

        A exposição traz obras produzidas pela artista Marina Dias. A mostra tem o azul como inspiração para o universo de emoções e experiências da artista. “Azul é um oceano de possibilidades. Essa exposição traz algumas narrativas e estéticas que permeiam meu trabalho como artista, sobretudo, nos últimos dois anos”, disse Marina.

 

        Comunicação Social TJSP – GA (texto) / divulgação (arte)

        imprensatj@tjsp.jus.br     

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP