Agenda Institucional_TJSP

Reuniões de trabalho no TJSP.

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, reuniu-se hoje (20), no Gabinete da Presidência, com o comandante-geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo, coronel Nivaldo César Restivo e com o subcomandante, coronel Mauro Cezar dos Santos Ricciorelli. Participaram da reunião o chefe da Assessoria Policial Militar do TJSP, coronel PM Sérgio Ricardo Moretti e os juízes assessores da Presidência Marco Fábio Morsello e Camila de Jesus Mello Gonçalves.
        Também na data de hoje, o presidente Pereira Calças se reuniu com o desembargador Carlos Teixeira Leite Filho, que neste dia realizou sua última sessão de julgamento, antes da aposentadoria, na 4ª Câmara de Direito Privado. Participaram do encontro os juízes Maria Rita Rebello Pinho Dias, Camila de Jesus Mello Gonçalves e Regis de Castilho Barbosa Filho. 
        Neste mesmo dia, o presidente do Tribunal de Justiça Militar, magistrado Paulo Prazak, veio ao TJSP entregar ao presidente Pereira Calças o convite para a sua posse no próximo dia 2. Do encontro participou o juiz assessor da Presidência Leandro Galluzzi dos Santos.  
        Ainda nesta data, a Presidência realizou reunião de trabalho com os integrantes do Banco do Brasil. Pelo BB participaram Paulo Caffarelli (presidente), Bernardo Rothe (vice-presidente), Euler Antonio Luz Mathias (superintendente estadual), João Pinto Rabelo Júnior (diretor) e Leonardo Loyola (diretor de finanças). O TJSP esteve representado pelo seu presidente, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, pelos desembargadores Cesar Ciampolini Neto e José Maria Câmara Junior, pelos juízes assessores da Presidência Marco Fábio Morsello  e Camila de Jesus Mello Gonçalves, pelo juiz diretor da 1ª Região Administrativa Judiciária da Capital, Regis de Castilho Barbosa Filho e pelos servidores Elisa Mitsiko Matsuse  (SOF), Ariovaldo Tedeschi (SAAB) e Adriano Teocrito Pissolatto (diretor da SAAB).

        Comunicação Social TJSP – RS (texto) / AC e KS (fotos)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP