Mantida sentença de acusados de homicídio em Buritama

Crime ocorreu em razão de suposta dívida.

 

        A 2ª Câmara de Direito Criminal do Tribunal de Justiça manteve a condenação de dupla acusada de homicídio em Buritama, cidade do interior paulista. Um dos réus terá que cumprir pena de 17 anos, três meses e dez dias de reclusão, e o outro, 12 anos de prisão.

        De acordo com a denúncia, eles teriam matado um jovem em razão de uma suposta dívida decorrente da venda de um aparelho de telefonia celular.   

        Para o desembargador Silmar Fernandes, relator da apelação, a decisão proferida pelos jurados se baseou nos fatos apresentados durante a sessão julgamento, não sendo possível a modificação do veredicto. “A decisão do Conselho de Sentença se baseou em uma das vertentes probatórias apresentadas em Plenário, circunstância que afasta, pois, a alegação de que seja a decisão dos jurados manifestamente contrária à prova dos autos.”

        A votação foi unânime e contou com a participação dos desembargadores Alex Zilenovski e Francisco Orlando.

        Apelação nº 0001851-89.2014.8.26.0097

 

        Comunicação Social TJSP - MF (texto) / AC (foto)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP