Agenda Institucional_TJSP

Reuniões de trabalho na Presidência.

 

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, reuniu-se nesta terça-feira (13), no Gabinete da Presidência, com o secretário Estadual da Defesa e da Cidadania, Márcio Fernando Elias Rosa, e com o secretário-adjunto da Agricultura e Abastecimento, Rubens Naman Rizek Junior, representando o secretário Arnaldo Jardim. Os juízes assessores da Presidência Airton Pinheiro de Castro e Ricardo Dal Pizzol participaram do encontro. Na reunião tratou-se do Código Florestal em face do recente julgamento no Supremo Tribunal Federal a respeito da matéria e de reformas e construção de prédios de fóruns nas comarcas do Interior.

        Também na data de hoje, o presidente Pereira Calças se reuniu, pela primeira vez na gestão, com os integrantes da Comissão de Segurança Pessoal e Defesa das Prerrogativas dos Magistrados. Participaram da reunião os desembargadores Roberto Caruso Costabile e Solimene (presidente), Roberto Galvão de França Carvalho, Maria de Lourdes Rachid Vaz de Almeida, o coronel Antonio Augusto Neves, o chefe da Assessoria Policial Militar do TJSP, coronel PM Sérgio Ricardo Moretti e o chefe da Assessoria Policial Civil, delegado Fábio Augusto Pinto. Também fizeram parte do encontro o 2º vice-presidente da Associação Paulista de Magistrados (Apamagis), desembargador Cláudio Antonio Soares Levada e o juiz assessor da Presidência Renato Hasegawa Lousano.

        Comunicação Social TJSP – RS (texto) / RL  e AC (fotos)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP