Agenda Institucional_TJSP

Reuniões de trabalho na Presidência.

 

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, reuniu-se nesta segunda-feira (19), no Gabinete da Presidência, com o presidente do Conselho dos Tribunais de Justiça, desembargador Pedro Carlos Bitencourt Marcondes. Participou da reunião o juiz assessor da Presdiência (Gabinete Civil) Leandro Galluzzi dos Santos.

        Nesse mesmo dia, o presidente Pereira Calças se reuniu com a comitiva de Leme. Participaram da reunião o desembargador Irineu Jorge Fava, os juízes Luiz Antonio Alves Torrano (diretor da 4ª Região Administrativa Judiciária – Campinas), Márcio Mendes Picolo (3ª Vara Cível e diretor do fórum), Adriana Barrea (Vara Criminal e da Infância e da Juventude), Ana Carolina Aleixo Cascaldi Marcelino Gomes Cunha (1ª Cível) e Fábio Evangelista de Moura (2ª Cível); o prefeito de Leme, Wagner Ricardo Antunes Filho; o presidente da Câmara de Leme, vereador Ricardo Pinheiro de Assis; o delegado de Leme João Pinheiro Neto; o conselheiro da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção São Paulo, Fábio Guedes Garcia da Silveira; a presidente da 72ª Subseção da OAB – Leme, Walkiria Passelli Cremasco e a procuradora do município Camila Oliveira Bezerra, representando a prefeita de Santa Cruz da Conceição. Também participaram da reunião os juízes assessores da Presidência Marco Fábio Morsello e Camila de Jesus Mello Gonçalves.

        Ainda nesta segunda-feira, o presidente do TJSP esteve reunido com a comitiva de Jacareí, composta pelos desembargadores Luiz Fernando Salles Rossi e João Batista Silvério da Silva; os juízes Paulo Roberto Cichitosi (diretor do fórum), Fernanda Ambrogi (2ª Vara Criminal), Fernando Henrique Pinto (2ª Vara da Família e das Sucessões), Otávio Tioiti Tokuda (3ª Vara Cível), Marcos Augusto Barbosa dos Reis (1ª Vara Criminal), Paulo Alexandre Ayres de Camargo (1ª Vara Cível) e Maurício Brisque Neiva (2ª Vara Cível). Acompanharam a reunião os juízes assessores da Presidência Marco Fábio Morsello, Fabio Coimbra Junqueira e Renato Hasegawa Lousano.

  

        Comunicação Social TJSP – RS (texto) / KS e RL (fotos)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP